FS TOWER SERIES

EXPANDE RECURSOS DA SÉRIE FS COM ADIÇÃO DE UMA TORRE TOTALMENTE AUTOMATIZADA

A adição da torre(magazine de chapas) permite o acesso a múltiplos materiais, bem como maior armazenamento de peças, podendo o material ser carregado e descarregado simultaneamente, sem interromper a operação do sistema. Com este magazine, nossos clientes aumentarão muito a capacidade de produção durante os intervalos sem operador, após o horário normal de trabalho e nos finais de semana. Os magazines da torre podem ser usadas para material ou peças acabadas, dependendo da sua necessidade. 

FS2512T-machine-only-350x230

Os alimentadores com magazine de chapas da série FS são incrivelmente eficientes, pois a matéria-prima e o produto acabado são carregadas e descarregadas na frente do sistema por uma empilhadeira ou ponte rolante. Ao carregar e descarregar do mesmo lado, os operadores da máquina ficam livres para realizar a manutenção e as operações manuais.

Além de sua produtividade comprovada, o magazine de chapas da série FS também é reconhecida por seu tamanho compacto, operação silenciosa do sistema e operação multi-stack, que permite processar peças cortadas sob medida. Como você já esperava de toda a automação da Murata, esta  também oferece recursos confiáveis , permitindo que nossos clientes expandam a produção além do dia de trabalho normal.

A série FS TOWER está disponível em 3 versões :
MODEL Dim.Máxima Chapa Espessura Material Capacidade Prateleira
FS 2512T
1250mm x 2500mm
0.6mm - 4.5mm
2 toneladas
FS 3012T
1250mm x 3050mm
0.6mm - 4.5mm
2 toneladas
FS 3015T
1525mm x 3050mm
0.6mm - 4.5mm
2 toneladas